Trocas e devoluções
A ME GOSTO ASSIM® prezando pela qualidade de seus produtos, tem por objetivo esclarecer o procedimento de troca e devoluções embasado no Código de Defesa do Consumidor.
- CONDIÇÕES BÁSICAS
- Qualquer peça que esteja sem etiqueta da ME GOSTO ASSIM®, não terá direito a troca ou devoluções.
- Não serão aceitas devoluções de peças de uso íntimo (bodys, biquínis e maiôs) que as embalagens já tenham sido abertas.
- Não serão aceitas devoluções de brindes e peças de mostruário.
- Não serão aceitas devoluções de peças em que forem constatados defeitos por abertura incorreta de embalagem ou por mau uso.
- PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- O prazo máximo para devolução de produtos será de 07 (sete) dias a contar da data de seu recebimento, levando-se em consideração defeitos nas peças, não na embalagem (que por ventura possam ocorrer no transporte).
- A ME GOSTO ASSIM® se resguarda o direito de trocar a peça com defeito, por outra do mesmo modelo, podendo variar em cor e tamanho.
- Caso não tenha mais o produto, por quaisquer motivos, o adquirente ficará com um crédito para próxima compra, ficando acordado que não haverá devolução em dinheiro.
- Na hipótese de ocorrer a concordância da necessidade de troca, a mesma ocorrerá somente após o recebimento da peça com defeito.
- O custo do frete das peças trocadas serão responsabilidade da ME GOSTO ASSIM®.
- CONDIÇÕES DE TROCA POR TAMANHO OU MODELO
- Serão aceitas trocas de modelo e tamanho, somente com a disponibilidade em estoque, nesse caso, o frete será exclusivamente responsabilidade do adquirente.
Para o cumprimento das condições aqui descritas e continuar com a garantia dos produtos, o adquirente deverá estar sem nenhuma pendência financeira com a
ME GOSTO ASSIM®.
Como Solicitar a Troca ou Devolução
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política. Entre em
contato com o nosso suporte através do e-mail:
contato@megosto.com.br para tratar da solicitação de troca ou
devolução, informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
• Foto do produto
• Motivo da troca ou devolução
Com esses dados daremos início ao processo de trocas.
Condições para a Troca de Produtos com Defeito:
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e reencaminhado. Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem. Se durante a análise forem detectadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o modelo será reenviado da mesma forma.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as
instruções acima e aguarde nosso contato.